16 março 2013

O Dominador Insaciável

Tenho uma forma própria de amar
Um jeito só meu
Doce, sensual, misterioso e envolvente
Amor manso, que se torna voraz

Dependendo de cada momento ele modifica
E num apetite insaciável
Vou tornando você minha presa
Vem... saboreie com apetite.

Sinta como estou agora, para você
Penetre o meu ser
Descubra meus encantos
E tudo que posso ser

Aproveite cada momento
Sinta esse gostoso movimento
De corpos que se amam, desvairadamente
Contorcendo-se de todas as maneiras.

Sentindo o êxtase chegar, lentamente
E agora perceba,
Nesse momento...
O desejo, a vontade e a submissão
Não pense
Apenas sinta.

'Santiago



6 comentários:

  1. Belas palavras para descrever um Dominador, meu caro amigo. Sem ser pretensioso, me vi nelas. E acredito que o amigo também seja um Dominador assim.

    Virei sempre a sua casa para prestigiá-lo.

    Saudações, nobre!

    Sir Lucyus Ghostwish

    ResponderExcluir
  2. meu Dono,

    este texto traduz com perfeição Sua essência!

    que delícia ser Sua presa... Te sentir...
    e descobrir-me submissa através de Suas mãos!

    muitos carinhos da sua sub que muito O ama.

    ResponderExcluir
  3. Uma das melhores poesias que você já escreveu, senão a melhor! Beijos! Te adoro muito!

    ResponderExcluir
  4. Belas palavras...adorei

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif