30 março 2013

Troca Total de Poder

Troca Total de Poder (ou TPE) é um termo que às vezes é usado para descrever uma certa classe de relações de D/s - 24/7 (de tempo integral) em que a submissa se rende ao dominante com uma faixa muito grande de direitos para controlar a existência diária submissa. A escolha da palavra " total " é bem infeliz, desde que obviamente não é humanamente possível para um dominante controlar toda piscada ou pensamento que um submisso poderia fazer ou poderia ter cada momento do dia. Porém, o idealismo do Dom ter o direito de controlar completamente e tomar todas as decisões da submissa é muito atraente para algumas pessoas.

Nem todas as relações de D/s - 24/7 envolvem troca de total de poder. Nem TPE quer dizer que não há nenhuma negociação ou comunicação na relação. TPE é um conceito que dá lugar para muita controvérsia e debates. Tem submissa que gosta de compartilhar mais as decisões, mas sem dúvida existem submissas que preferem ser bem mais passivas e quando encontram dominadores mais democráticos não curtem muito, por isso é tão dificil encontrar parceiros ideais. Se você gosta do TPE e essa é a forma que você desfruta da sua relação, ótimo! Se você é cético, e se existe ou não como ter uma relação desse modo, também ótimo!
Só não há nenhum ganho se você penalizar o modo que uma pessoa gosta de se relacionar no TPE.


Um comentário:

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif