31 março 2013

The Cure no Brasil

Após 17 anos de espera, finalmente os Ingleses donos dos hits  “Boys Don’t Cry“, “Just Like Heaven“, “Close To Me“  e “Friday I’m In Love“.

The Cure confirma shows em São Paulo e no Rio de Janeiro em ABRIL de 2013.

No Rio de Janeiro, dia 04 de abril. Local: HSBC Arena

Em São Paulo, dia 06 de abril. Local: Estádio do Morumbi

O líder do grupo, Robert Smith, falou sobre a felicidade de tocar novamente no Brasil: “Estou delirantemente feliz de finalmente voltar à América do Sul – ficamos afastados por muito tempo! Nossos shows vão ter mais de três horas de duração e podem ter certeza que estamos firmemente decididos a fazer desta turnê a mais memorável de toda a nossa carreira!”.

Os ingressos para a apresentação no Rio começam a serem vendidos no dia 19 de fevereiro. Já os fãs paulistas podem comprar à partir do dia 18. A venda dos dois shows será feita pela Livepass.


































The Cure é uma banda de rock inglesa formada em 1976 em Crawley, Inglaterra. Robert Smith é o líder da banda e único elemento constante desde a sua formação, além de se manter responsável sozinho por sua direção musical, sendo produtor, cantor, compositor e multi-instrumentista. Aclamados no final dos anos 1980 e princípio da década seguinte, com diversos álbuns que alcançaram grande exposição e popularidade, passaram a ser negligenciados pela imprensa na segunda metade dos anos 1990. Com a chegada do novo século, a banda foi reconhecida mundialmente como uma das mais influentes do rock alternativo moderno. Várias canções dos The Cure tornaram-se sucesso nas rádios, tais como Just Like Heaven, Close To Me, ou Friday I'm in Love, com indicações e ganhos em prêmios, e o grupo havia vendido até 2004 mais de 30 milhões de cópias no mundo todo, com 1.1 milhão de vendas certificadas somente no Reino Unido, sendo uma das bandas alternativas de maior sucesso da história. Em Outubro de 2008 a revista britânica NME anuncia a atribuição do prémio 'Godlike Genius' à banda, em forma de reconhecimento pela contribuição para a música alternativa e pela sua extraordinária carreira.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.





Ingressos:

April 4th 2013 – HSBC Arena, Rio de Janeiro, Brazil
ONSALE 10:00am Feb 19th

April 6th 2013 – Anhembi, São Paulo, Brazil
ONSALE 12:01am Feb 18th

Um comentário:

  1. I am regular visitor, how are you everybody? This paragraph posted at this web site is in fact nice.
    My webpage: youtube video promotion

    ResponderExcluir

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif