03 março 2013

Athamay - Eternal torture





Athamay - Tortura Eterna


Me cortar minha mente em chamas
Você não pode escolher entre a luxúria e desejo
Entre o amor, o ódio, você estragar meu cérebro
Suas palavras não significam nada e eu sofro a dor
Você me foder e deixar a sangrar
Venha para perto de mim, é você que eu preciso
Decida o que você quer, dê para mim
Meu corpo é anseio e sua agonia
Você me crucificar e por que eu não pude ver
Meu corpo salpicado de sangue estava em êxtase
Sexo, dor, prazer, dor.
Tortura eterna dura para sempre
Você me penetrar e eu estou invadido
Seu rito de passagem me deixa degradada
Estimulado paixão que eu tenho que suportar
Prazer ritual não há cura
Você me tortura com prazer sádico
É apenas outra memória a valorizar
O seu desejo de sangue e dor eterna
Meu mutilação coloca você para envergonhar


Traduzido: http://translate.google.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif