03 março 2013

Coleira - BDSM

A coleira representa um compromisso, uma relação de propriedade entre Submissa e Dono. Assemelha-se ao conceito de aliança baunilha, com a diferença que somente a escrava usa a coleira, para mostrar a todos a quem pertence. 

A coleira pode ser física ou virtual. Podem existir coleiras sociais ou de sessão. Como se convencionou escrever nicks (apelidos virtuais) de Donos em caixa alta (maiúscula) e de Escravas em caixa baixa (minúscula), as coleiras virtuais são geralmente assim escritas: “(nome da escrava)_NOME DO DOM, por exemplo: “(frigga)_SENHOR SANTOLLI.”

A coleira de sessão pode ser mais refinada ou ser essas de cachorro mesmo. No entanto, tendo em vista o preconceito social, não seria prudente alguém sair por aí com uma coleira de cachorro com o nome do Dono, então se criaram coleiras sociais, que são mais discretas; podem ser apenas colares com pingentes ou símbolos que remetam a lembrança constante do Dono e de que a Escrava que a porta a ele pertence. 

Não obstante se possa usar uma coleira em qualquer sessão, mesmo que seja uma sessão esporádica e sem intenção de manter-se uma relação duradoura — apenas como um fetiche ou para mostrar quem manda — é comum que os Senhores façam cenas de encoleiramento.

Fonte: Estilo BDSM.








































Compra de coleiras personalizadas, acesse para maiores informações: http://www.facebook.com/ColeirasWz?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif