15 março 2013

Marduk - Obedience









































Obediência

Eu irei puxar as cordas com mais força
E fazer sua escravidão apertada
Você é tão indefesa quando você tem ambas a fala e a visão descartadas
Indefesa sem controle, todos os seus sentidos giram
Toda atenção focada unicamente na sua pele vermelha que queima

Dominada, humilhada
Escute meu comando imobilizada, tranquilizada
Obedeça meu comando
Obediência

Eu te dominarei
Então você está totalmente sob meu controle
Provocarei seu corpo impotente, atormentarei sua alma
E finalmente, quando eu terminar, eu não te deixarei apenas amarrada
Eu  colocarei ele em você quente e pesado, e te deixarei satisfeita!

Dominada, humilhada
Escute meu comando imobilizada, tranquilizada
Obedeça meu comando
Obediência

Obrigada a beijar a mão de seu mestre
Para satisfazer cada pedido meu
O chicote estrala nas suas costas
Com você está amarrada na cama

Ela caminha contra suas obrigações para manter o ritmo cruel
Apesar das amarras que impedem seus passos
As lágrimas de sofrimento miserável mancham o rosto dela
E só memórias permanecem do orgulho

Dominada, humilhada
Escute meu comando imobilizada, tranquilizada
Obedeça meu comando
Obediência.


Artista: Marduk
Música: Obedience

Tradução/Adaptação por: Natalia Ribeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário estará visível, após ser aprovado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "Apocalipse 21:6"

totalgifs.com gueixas gif gif fountainpchina.gif